Rafael



Nome: Rafael Guimarães Mascarenhas

Idade: 19

Profissão: Músico e Estudante

Hobbie: Pow...são tantos, adoro tocar meu violão, jogar meu futebol, jogar age of empires...comer, comer, comer e principalmente comer trakinas com mortadela hahaha.
Estar com os amigos ir a shows N coisas que se for ficar falando isso aqui não vai dar conta


O que curte musicalmente: Xiiii...vamo lá. Los hermanos, Gram, Movéis coloniais de Acaju, Mombojó, Nervoso e os calmantes, Matanza, Eskimó, Muse, Radiohead, Bloc Party, Maria Rita, Belchior ( esse cara é foda) Gaiola das popozudas, Mc Créu, Jeito Moleque, Leoni, Gabriel o Pensador, Aditiva e mais alguns que devo estar esquecendo


Qual a melhor música da banda e por quê? Eu gosto de perigo na esquina, devido ao que ela passa, mas sonhador também é muito boa Vh que o diga rsrs gosto de todas mas estas duas são especiais


O que você acha e espera da Saída101: O que acho não sei, sinceramente. Mas o que espero é que de certo e não se torne mais um clichê, porque essa banda pra mim não é formada por amigos integrantes, mas são sim, a família que eu escolhi

 
Templates Novo Blogger 2008